Segurança de supermercado deixa emprego e vai para África ser… Tarzan!

Um segurança num supermercado em Manchester decidiu mudar a sua vida: mudou para a África para viver na selva, como Tarzan.
DeWet Du Toit, de 24 anos, trocou a farda por uma tanga e passa os seus dias a balançar através das árvores e a comer insetos.
Ele ficou obcecado por Tarzan, quando em jovem viveu na Namíbia, onde seu pai era um colecionador de livros de banda desenhada do Tarzan.
“As pessoas podem dizer que eu sou louco, mas eu sei que isto é o que eu nasci para fazer eu sou como Tarzan, de muitas formas” diz o 2Tarzan”. Acrescenta que o “Meu melhor amigo é um elefante chamado Shaka, e eu passo mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com as pessoas”.
O antigo «bodybuilder» passa os seus dias a filmar a sua rotina diária na selva na esperança de que um produtor de Hollywood o encontre e o contrate para interpretar o Tarzan num filme.
Segundo ele, esta vida “torna-se de facto solitária às vezes. Precisava de uma Jane para ajudar a passar o tempo”.
fonte: g1

0 comentários:

Enviar um comentário