Os 15 Restaurantes mais estranhos do mundo.

Robot Kitchen

the-Robot-Kitchen-Hong-Kong1
O Robot Kitchen, em Hong Kong tem um sistema automatizado, o grupo de funcionarios é formado por robôs. Que além de anotar os pedidos, trazem e retiram a comida das mesas.

Snow Cave Bar

snow
O Snøhulebaren ou Snow Cave Bar, na Noruega não oferece um menu muito grande, mas se estiveres interessado numa sopa quente com Vodka Blackcurrent e não te importas de sentar no gelo, é este o lugar ideal!

Hadaka Sushi

sushi
Hadaka Sushi em Los Angeles oferece Nyotaimori que é a arte de servir sushi no corpo de uma mulher nua. Antes que alguém pense em asneiras, não se pode comer nada além do sushi… ;-)

Dinner in the Sky

dinner
Este não é para pessoas com medo das alturas. Dinner in the Sky é uma restaurante “voador”, nele, ficas sentando em um tipo de container transparente com uma mesa. E esse container é erguido por um guindaste a uma altura de 50 metros. Lá em cima és servido e comes vislumbrando a paisagem.
dinner-2

CHODOVAR Beer Spa

beer
Este restaurante é para quem adora cerveja, mas não apenas para bebe-la, neste "restaurante spa", vais descobrir muitas outras utilidades para esta bebida. Fica a dica.

Gou-Li-Zhuang

penis400
Que levante a mão quem adora um delicioso pênis de cachorro com ameixa. Bom, se tu não és muito chegado a essas coisas exóticas e até consideras um ultraje, definitivamente este não é o lugar. Pois o menu é repleto de órgãos sexuais de animais. Enfim...

O”noir

dark
Não, a imagem não está errada. Isso é tudo que tu  vais ver se o jantares no O”Noir. Um restaurante em que és servido escuro, às vezes por funcionários cegos.

W Duck
WDuck
Como não podia deixar de ser também há restaurantes diferentes em Portugal. O primeiro restaurante deste gênero está localizado em Matosinhos. Aqui és literalmente tratado como rei, uma vez que te sentas no trono. Os assentos são sanitas. E os guardanapos são feitos de papel higiênico.

Ithaa Undersea
13_restoran_55269
Situado a 16 pés (5 metros) de profundidade no Oceano Índico, está entre uma lagoa e um recife de coral, o Ithaa, no resort paradisíaco das Ilhas Maldivas. Possui teto de acrílico e tu jantas/almoças com uma platéia inusitada: peixes, tubarões, raias e afins...


New Lucky Restaurant
graveyard-restaurant
O restaurante localizado na Índia começou como uma casa de chá ao lado de um cemitério islâmico na cidade de Ahmedabad. Com o tempo, cresceu e acabou por "absorver" o cemitério. Os donos resolveram deixar as covas à vista, decorando-as apenas. Os donos garantem que as covas trouxeram muita sorte. Fica a dica de que aqui nunca vais jantar sozinho/a...


The Supperclub
supper-club-sf-200810-ss
Este restaurante é para quem gosta de comer na cama. O restaurante é uma espécie de dormitório, onde tu escolhes uma cama, sentas, e jantas. Basicamente.


Naha Harbor Diner
NahaHarborDinerOkinawa
Situado em cima de uma árvore de Gajumaru no Japão, é um restaurante com menu asiático e oferece aos seus clientes pratos da cozinha japonesa, chinesa, tailandesa e indiana. A árvore possui um elevador que dá acesso ao restaurante. (uma árvore com elevador?)

Hobbit House

p265410-Auckland-Entrance_t
Para fãs de Senhor dos Anéis, este é o melhor lugar do mundo para um petisco. O restaurante é uma replica das tabernas do Condado, com janelas e portas redondas, e claro é tudo subterrâneo como uma boa e velha toca de Hobbit.

Vampire Café
vampire-restaurant
Localizado em Tóquio. A sua decoração é igual a de um velório. As paredes são de vermelho-sangue, as cortinas são de veludo e os caixões são pretos respingados com cera de vela. A decoração também conta com objetos como esqueletos e cruzes.


Christon Café
restaurantchristian
A decoração temática dos restaurantes da rede Christon, dá um toque gótico às imagens católicas. Com a Virgem Maria na entrada, estatuas de santos espalhados pelos espaços e vitrais de igrejas, dão um olhar religioso ao local. A sensação é de realmente estar entrando numa igreja.

0 comentários:

Enviar um comentário